Campanha de negociação de dívidas com concessionária de água em Manaus é prorrogada até 8 de junho

AMAZONAS Devido à grande procura, a segunda edição da campanha “Zera Dívida” foi prorrogada pela Águas de Manaus. Nas últimas semanas foram mais de 15 mil pessoas atendidas na primeira etapa de negociação de débitos com clientes. A ação, que oferece também outros serviços vai até o próximo sábado (8).

Além dos oito pontos de atendimento físicos (PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte, Shopping T4 e loja Leonardo Malcher) e do call center da concessionária (0800 092 0195), os clientes ganharam canal de mensagens instantâneas para agilizar o atendimento.

No novo canal o cliente pode enviar uma mensagem para o número (92) 98264-0464 e solicitar serviços de emissão de 2ª via da fatura, consulta de débitos, renegociações, histórico de consumo, religação, reparos e manutenções em geral. Os atendimentos funcionarão 24h por dia.

“Inserimos a opção ‘renegociação’ entre os serviços disponíveis na ferramenta do Whatsapp. O cliente que optar por este canal, terá todo o suporte dos nossos atendentes para resolver sua pendência. As condições são as mesmas oferecidas nos pontos físicos da ‘Zera Dívida’ (parcelamentos flexíveis e descontos à vista). Quem nos procurar, não vai ficar sem acordo”, destacou o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes. ​

Zero dívida

A segunda edição da Campanha Zera Dívida começou no dia 20 de maio e tinha previsão de ser encerrada no dia 31 de maio. Mas, por conta do grande volume de atendimentos, a Águas de Manaus resolveu prorrogar a ação por mais uma semana.

Os atendimentos na Zera Dívida acontecem em oito pontos da cidade: Loja Central da concessionária, na rua Leonardo Malcher, 1237, Centro e postos da Águas de Manaus nos PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4.

O horário de funcionamento dos pontos físicos é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h em todos os PACs. Na loja Central, da Leonardo Malcher, o horário de segunda a sexta-feira é das 7h às 17h e no sábado, entre 8h e 13h.

​Há ainda a Agência Virtual, no site da concessionária (www.aguasdemanaus.com.br), que passou por melhorias recentes. Pelo site, o usuário pode acessar a aba “Serviços On Line”.