Corpo de jovem é encontrado com pés e mãos amarradas na Zona Sul de Manaus

AMAZONAS O corpo de um homem não identificado foi encontrado na noite desta quinta-feira (9), no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi encontrada com os pés e as mãos amarradas. Ninguém foi preso ainda pelo crime.

O caso ocorreu por volta das 23h. Na ocasião, uma denúncia anônima foi feita para o 190 e, posteriormente, os policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local, na rua José Américo e encontraram o corpo jogado no chão.

“O corpo estava ao fim dessa rua, em uma parte não asfaltada, nas proximidades de um matagal. A cabeça da vítima estava com uma toalha, os pés e as mãos estavam amarrados com uma corda”, disse um investigador da DEHS.

A polícia acredita que o corpo do jovem, que aparenta ter entre 16 e 19 anos, foi apenas jogado no local. Conforme a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), indícios de perfuração não foram encontrados no cadáver. Segundo eles, o homem foi morto por estrangulamento.

O corpo da vítima foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o crime.