Disney anuncia ‘Soul’ para 2020 e descreve nova animação da Pixar como uma jornada para descobrir respostas para questões da vida

MUNDO A Disney iniciou uma contagem regressiva para a chegada de mais uma animação original da Pixar. Em seu Twitter, o estúdio divulgou a data e o nome de mais um projeto. “Soul” será lançado em 19 de junho de 2020.

“Daqui a um ano, a Pixar vai te levar para uma jornada das ruas de Nova York até reinos cósmicos para descobrir as respostas das mais importantes questões da vida”, descreve o breve comunicado.

Apesar de já ter data de lançamento, a animação conta com poucos detalhes. Segundo a revista Variety, um breve teaser do filme cita: “Você já se questionou de onde vem suas paixões, seus sonhos e seus interesses? O que é isso que faz você ser… você?”.

Entre as informações confirmadas está o nome do diretor Pete Docter (“Up – Altas Aventuras” e “Divertida Mente”), além de Dana Murray (“Lou”) na produção. O elenco responsável pela dublagem ainda não foi anunciado.