Grupo Ases do Pagode realiza show no Cassam em comemoração de 30 anos

O grupo de samba “Ases do Pagode”, já em sua quinta formação, irá realizar um show no Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica (Cassam) no dia 14 de junho, em comemoração aos 30 anos do grupo de samba.

Começando como uma “brincadeira de samba”, o grupo fundado pelos militares da Aeronáutica Jorge Ignácio, Jayr Oliveira, Jorge Otávio Florippes, Amaral, Marcos Abreu, Rocha e Siqueira, se tornou a maior expressão do samba e ramificações no Amazonas, como o pagode.

“E nosso lançamento foi exatamente no Cassam. Um show para poucos, mas acabou que muitos curiosos foram prestigiar e deu nisso: muito samba. Desejamos que as futuras gerações deem continuidade”, disse Jayr, único fundador do grupo que segue na atual formação.

“Aos poucos, estamos passando o comando para a nova geração, que tem como vocalista o filho de nosso principal fundador, o Ignácio (morto). A atual formação está muito motivada, são músicos competentes e sérios”, disse Jayr, referindo-se à nova formação do Ases: Jorjão Pampolha (vocalista), Thiago Uriel, Markinhos Sucesso, Wilyam, Jorge, Angelo Simite, João Paulo Bentes, José Ricarte Mourão Neto (mestre Keke).

Leave a comment

Deixe uma resposta