Industriário é morto a tiros em frente à casa da namorada em Manaus

AMAZONAS Um industriário de 23 anos foi morto a tiros na noite de domingo (16), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta em frente a casa da namorada dele. Ninguém foi preso pelo crime.

O caso ocorreu na Rua Zero. De acordo com a polícia, o jovem costumava ir à casa da namorada, onde dormia com frequência e, posteriormente, seguia do local para o trabalho.

No momento em que o industriário estava em frente à residência dela, dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo. A dupla fugiu sem ser identificada.

Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), dois tiros acertaram industriário no tórax da vítima e outro atingiu as costas. O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

No local do crime, a equipe da DEHS conversou com familiares e a namorada da vítima. Para a polícia, eles relataram que o industriário não possuía envolvimento com tráfico de drogas, desavença e não tinha recebido ameaças.

No Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), não consta registro em nome do jovem.

Os familiares serão novamente ouvidos pela polícia. Uma investigação será realizada pela DEHS para identificar os suspeitos e descobrir a motivação do crime.