Jovem pode ter sido assassinado por duas mulheres no Jorge Teixeira em Manaus

Elivelton Assis Rodrigues, de 23 anos, foi encontrado morto por moradores, na manhã de hoje, segunda-feira (03), dentro da casa onde morava, localizada na rua Tambaqui, bairro Jorge Teixeira, n Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, populares relataram ter visto Elivelton recebendo na casa duas mulheres, não identificadas, por volta das 06h00. Minutos depois, iniciaram uma discussão.

Uma vizinha, que não quis se identificar, afirmou que duas mulheres, sendo uma delas ‘Andreza’, suposta mulher de Elivelton, adentraram a casa por volta das 6h, e que houve uma grande discussão entre o casal.

“A mulher dele começou a bater na porta, até que ele abriu e começou a bater nela com socos e alguns objetos. Ela gritava muito e ele também. Até que ele começou a passar mal e deitou na cama, se debatendo até cair no chão e bater a cabeça”, contou a testemunha.

Elivelton foi encontrado no chão com ferimento na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), já as duas mulheres fugiram logo depois.