O Outro Lado do Paraíso: Vinícius ataca Clara, Sophia impõe condição para Amaro se casar com Estela e Cleo é convidada para trabalhar no bordel

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso ainda reservam fortes emoções na tela da Globo. Vinícius (Flávio Tolezani) não vai conseguir segurar a raiva que tem de Clara (Bianca Bin) e acabará a atacando em sua própria casa. Patrick (Thiago Fragoso) é quem salvará a mocinha.

Amaro (Pedro Carvalho) pedirá a mão de Estela (Juliana Caldas) em casamento para a mãe dela, a megera Sophia (Marieta Severo). A vilã aceitará, mas como nada sai de graça ela vai impor uma condição para que essa união aconteça.

Por fim, Leandra (Mayana Neiva) tentará convencer a jovem Cleonice (Giovana Cordeiro) a ir trabalhar no bordel da cidade de Pedra Santa. Um garimpeiro, de olho em tudo o que acontece e percebendo a ingenuidade da neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) aconselhará a ex-namorada de Mariano (Juliano Cazarré) a não trabalhar no local.

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso serão de pura emoção. Laura (Bella Piero) vai precisar buscar forças em diferentes lugares para perdoar as atitudes do padrasto Vinícius (Flávio Tolezani) cometidas no passado. O delegado será preso e assassinado na cadeira.

Laura vai procurar Mercedes (Fernanda Montenegro) buscando respostas para perdoar o marido de sua mãe e ela pedirá que procure ajuda com a advogada Adriana (Julia Dalavia). “Dona Mercedes me disse que eu preciso perdoar. Meu padrasto. O homem que me molestou”, falará a jovem.

“Dona Mercedes disse que enquanto eu não perdoar, não vou superar as minhas barreiras emocionais, vou viver presa na mesma jaula de dor”,  completará a estudante para a irmã de Clara (Bianca Bin), que irá ajudá-la nesse momento difícil e doloroso de sua vida.

“Presa nas suas memórias”, resumirá a advogada. “Exatamente. Eu queria fazer mais uma sessão”, solicitará a esposa de Rafael (Igor Angelkorte). “Vai reencontrar o seu padrasto. E crie forças para perdoar”, explicará Adriana, tentando deixá-la preparada para o que vai enfrentar.

“Você sente uma profunda paz. Você se encaminha para a porta que há ao fundo do jardim, a cada passo sente-se mais forte, mais forte. E você estende a mão para abri-la. Toca a maçaneta e gira. Gira e abre a porta. Você vê um homem. O homem que você conhece. Mas você não tem mais medo, sente que é capaz de enfrentar esse homem, porque você renasceu. Renasceu e ele não pode mais nada contra você. E você é tão forte, tão forte que pode perdoar, perdoar. Perdoar”, dirá a filha de Beth/Duda (Glória Pires) para a menina.

Adriana vai falando e cenas entre Laura e Vinícius aparecerão na tela, até que em um determinado momento ela estenderá a mão para ele e o perdoará. “Eu te perdoo, eu te perdoo”, dirá ela, completamente emocionada e concluirá: “Eu… Eu renasci. Renasci.” Informações do site do jornalista Daniel Castro.

Leave a comment

Deixe uma resposta