Lizzo, Carbi B, Mary J. Blige arrasam no BET Awards

MUNDO Aconteceu na noite desse domingo (23) o BET Awards, evento televisivo que premia artistas afro-americanos. Teve muita gente maravilhosa arrasando como sempre. Dentre os vencedores da noite, tivemos Cardi B, Bruno Mars, Drake e outros.

Cardi B abriu a premiação, ao lado do marido Offset, em uma performance cheia de atitude e com muitos dançarinos pelo palco. Eles cantaram “Clout” e “Press”. Cardi mostrou o porquê de ter faturado o prêmio de Álbum do Ano com “Invasion of Privacy”.

Quem também mostrou que manda na coisa toda foi Lizzo. A cantora arrasou em uma performance incrível e cheia de coreografia para a música “Truth Hurts”. Teve Lizzo tocando flauta (a galera vai a loucura sempre que ela faz isso), além de Rihanna vibrando e aplaudindo a performance. Rainhas se reconhecem, não é mesmo?

Quem também arrasou muito, em uma performance maravilhosa de quase 20 minutos foi, ninguém mais, ninguém menos que Mary J. Blige. A grande diva atemporal nos lembrou de seus hits que a transformaram em uma lenda do R&B, tocando músicas como “My Life”, “Real Love”, “No More Drama”, e outras. Ela recebeu o prêmio de “Conjunto da Obra”, importante prêmio que homenageia os grandes feitos da artista em seus anos de carreira. Aliás, quem entregou o prêmio para Mary foi Rihanna!

YG, DJ Khaled, Marsha Ambrosius e John Legend prestaram homenagem ao rapper Nipsey Hussle – que foi morto a tiros em Los Angeles nesse ano. A homenagem foi linda, com um coral que emocionou o público. Ao fundo, as cores Vermelho e Azul, e logo depois imagens de Nipsey.

A lista de vencedores ficou assim:
Álbum do Ano: “Invasion of Privacy” – Cardi B
Melhor Artista Novo: Lil Baby
Melhor Artista de Hip Hop Feminino: Cardi B
Melhor Artista de Hip Hop Masculino: Nipsey Hussle
Melhor Colaboração: “Sicko Mode” Travis Scott & Drake
Melhor Artista Internacional: Burna Boy – Nigeria
Escolha do Público – Melhor Artista Internacional: ShoMadjozi – África do Sul
Melhor Artista de R&B/Pop Feminino: Beyoncé
Melhor Artista de R&B/Pop Masculino: Bruno Mars
Artista Jovem: Marsai Martin
Melhor Grupo: Migos
Vídeo do Ano: “This Is America” – Childish Gambino
Diretor de Vídeo do Ano: Karena Evans
Melhor Atriz: Regina King
Melhor Ator: Michael B. Jordan
Melhor Gospel/Inspiracional: Snoop Dogg FEAT. Rance Allen- “Blessing Me Again”
Esportista do Ano Masculino: Stephen Curry
Esportista do Ano Feminino: Serena Williams
Aposta do Ano: “Hard Place” – H.E.R.
Melhor Filme: BLACKKKLANSMAN