Polícia prende dois dos maiores traficantes de drogas de Parintins

A Polícia Civil do Amazonas deflagrou nesta sexta-feira (9), a Operação Interior Seguro em Parintins, a 369 quilômetros. Na ação foram presos os maiores traficantes de entorpecentes na cidade – Mário Figueira, 28, e Roberto Jones de Oliveira, conhecido como “Lau”, 30.

Mariolino Brito informou que, Luiz Mário e “Lau” foram presos em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Parintins. Além do traficante, segundo o delegado do DPI, a polícia também procura outras pessoas investigadas pelo crime de tráfico. “Tanto Luiz Mário quanto ‘Lau’, comandavam o tráfico em Parintins e agora foram retirados de circulação para tranquilizar a cidade”, afirmou a autoridade policial.

O delegado informou que a operação Interior Seguro faz parte da estratégia elaborada pelo secretário Sérgio Fontes e pelo delegado-geral da Polícia Civil, Frederico Mendes, para garantir a tranquilidade dos moradores de Parintins e dos turistas, que começam a chegar a chegar a Ilha Tupinambarana para o 52º Festival Folclórico da cidade.