‘Orange is the New Black’ divulga teaser e data de estreia da última temporada; assista

MUNDO Mais uma série está prestes a entrar para a lista das que chegaram ao fim em 2019: Orange is the New Black. A sétima e última temporada estreia em 26 de julho.

No teaser divulgado nesta quarta-feira (22), Taylor Schilling, Danielle Brooks, Uzo Aduba, Natasha Lyonne e Laura Prepon estão entre as atrizes do elenco que aparecem cantando “You’ve Got Time”, de Regina Spektor. A música é tema de abertura da produção que estreou em 2013.

A série começou com a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), condenada a 15 meses de prisão por tráfico de drogas ao ajudar a ex-namorada (Laura Prepon)

Nesta fase final, as mulheres do presídio de Litchfield percebem como o tempo na cadeia mudou suas vidas. Piper tem que aprender a lidar com a rotina na cidade, agora que está livre novamente, e o dia da sentença de Taystee (Danielle Brooks) se aproxima.

O roteiro é baseado no livro “Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison”, escrito por Piper Kerman, em que conta sua experiência em uma prisão federal feminina nos Estados Unidos.