Pabllo Vittar se apresenta em evento na sede da ONU, em Nova York

BRASIL Pabllo Vittar se apresentou durante um evento na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York, na noite desta terça-feira (19). A draq queen fez um pocket show de cerca de 20 minutos, onde mostrou alguns de seus sucessos, como “Problema seu” e “Corpo sensual”.

Após a apresentação, Pabllo celebrou o feito em seu Instagram. “Obrigada Nacões Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim”, escreveu. Em seguida, Pabllo recebeu elogios de Preta Gil (“Agora você foi longe demais. Orgulho”) e Mateus Carrilho (“Tanto orgulho, que não cabe”).

Segundo a assessoria da artista, Pabllo participou de um dos eventos que marcam as celebrações do aniversário da rainha. O evento intitulado “The Queen’s Birthday Party” traz a temática da “igualdade e inclusão” e comemora os 93 anos da Rainha Elizabeth II, além de trazer à tona os 50 anos da Revolta de Stonewall – uma série de manifestações da comunidade LGBT contra a invasão da polícia de Nova York no bar Stonewall Inn.