Polícia aguarda DNA para investigar cabeça de homem encontrada em lixeira na Zona Oeste de Manaus

AMAZONAS A Delegacia Especializada em Homicídios trabalha em investigação após uma cabeça humana ser encontrada dentro de uma lixeira, na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus. A cabeça foi encontrada por moradores da região neste domingo (23). O restante do corpo ainda não foi localizado.

A cabeça estava coberta por tinta branca. De acordo com análise feita pelos peritos do Departamento de Perícia Técnico Ciêntifica (DPTC), foi possível identificar em análise inicial que o homem sofreu traumatismo no crânio.

A cabeça foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte de Manaus. Ela estava em estado avançado de decomposição.

“Vamos aguardar a realização do exame de DNA para identificar a vítima e chegar aos familiares. Em seguida vamos tomar os depoimentos, conhecer e entender quem era esse homem e a partir daí iniciar as buscas pelos suspeitos”, disse o investigador.

A polícia também irá buscar imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local em que a cabeça foi abandonada.