Polícia Militar detém casal com arma de fogo e drogas no Redenção

Uma equipe da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar deteve, na madrugada da quarta-feira (12/02), um homem e uma mulher suspeitos de comercializar entorpecentes, no beco São Francisco, bairro Redenção, zona centro-oeste. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida, e três munições intactas, além de duas balanças de precisão e quatro tabletes supostamente de maconha tipo skunk, perfazendo 2 quilos.

 

A ocorrência se deu por volta de 0h30, quando os policiais da Força Tática receberam denúncia anônima informando que um homem estaria vendendo entorpecentes e usando arma de fogo no beco São Francisco. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram o homem, que tentou entrar em uma residência ao perceber a presença da viatura policial.

 

O suspeito foi detido antes de entrar na casa e, após revista pessoal, foi encontrado com ele o revólver, as munições e uma das balanças apreendidas. Na residência, onde estava a mulher, companheira do suspeito, foram encontrados os entorpecentes e o restante do material apreendido.

 

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e, junto com a materialidade, foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade policial, os dois foram identificados, tendo sido constatado que ambos já possuíam passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 

FOTO: Divulgação/PMAM