HOUSE OF BARÉS!

Novela mexicana pra rir e chorar, assim tem sido os últimos dias da politica baré nas bandas daqui!
É um roteiro com traições, brigas, reconciliações, gente sem rumo, gente que foi abandonada que eu vou te contar maninho!
Espia: primeiro o Arthur traiu o Braga e lançou nas “internas o Wilker trai Neto”, Braga jogou o canto da sereia, se juntou e garantiu nada menos que Marcelo como seu vice, sim o Marcelo do “ajoelha no milho”, Sabugosa ou Marcelo Ramos “Diná” porque só pode ser parente da Mãe Diná pra fazer o que o Ramos fez, adivinhando o próprio futuro, ei Marcelo, te ajeita, mano – em tempo, Marcelo ainda traiu o Omar, eu disse que era uma novela!
Aí, vem um cidadão que só tem rumo mesmo no nome, adivinham quem é? Ele mesmo, o Rotta, coitado sabe nem pra onde vai, ou a quem obedece!
Tem o David “Tampão” Almeida, o “homi“ mal subiu no ônibus e já quer dirigir o busão. Ah, David seguindo a tendência natural, também traiu Omar (pense num caboco traído esse Omar), se juntou com a Rebeca que foi dispensada pelo Braga, essa é outra que não cansa de ser judiada pelo Dudu.
É, manozinho, o pior é que essa novela sem roteiro e de muito mal gosto ainda está sendo escrita, mas já tem uma vítima certa eu nem preciso falar quem é, ou preciso?
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

Leave a comment

Deixe uma resposta