QUADRILHA TROCA TIROS COM A POLICIA NO BAIRRO DO MULTIRÃO.

Troca de tiros entre Policia e bandidos acaba em morte e prisão no Multirão.

Uma equipe da ROCAM  estava em patrulhamento pelo Bairro Amazonino Mendes em busca de uma moto roubada que estava sendo rastreada por GPS e que estaria na rua 43 do mesmo Bairro, quando populares informaram que  em outra rua estava havendo troca de tiros. A equipe foi até o local e avistou um veículo modelo SIENA de cor prata e placa OAB 7278, que ao perceber a viatura saiu em alta velocidade pelas vias do Mutirão em direção ao T4.

Quando entraram na Av. Camapuã colidiram com uma Van e os indivíduos saíram do veículo correndo, e neste momento um deles que correu com uma das armas na mão efetuou disparos em direção a equipe, que revidou e conseguiu detê-lo do outro lado da via a aproximadamente 300 metros do local com 04 disparos, sendo 02 deles na cabeça. Os outros 04 elementos foram detidos fora do veículo e 01 deles que estava de colete balístico levou 02 disparos, sendo 01 deles no peito, porém não veio a óbito, sendo atendido no HPS Platão Araújo juntamente com o primeiro elemento informado, dentro do veículo foram encontradas 04 armas de fogo e o referido veículo estava com restrição de roubo.

Com o grupo foram encontradas 01 pistola .40 da PMAM (numeração suprimida), 01 pistola 9mm Alemã (HECKLER & KOCH), 01 pistola 9mm (TAURUS PT 99 AF), 01 Espingarda cal 16, todas com munição, os detidos são: Marcelo Bernardo Lopes 24 anos, Josué Rosa da Silva 27 anos, Diego Santos da Silva 23 anos, Paulo Vitor de Oliveira Cassemiro 19 anos, o elemento que foi a óbito não teve sua identificação divulgada.

Fonte: What’s App