TIROTEIO DEIXA DOIS FERIDOS, NA PRAÇA 14, EM MANAUS (ASSISTA)

Um homem foi baleado e uma mulher ficou ferida durante um assalto que ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), em frente a uma oficina situada entre as ruas Duque de Caxias e Tarumã, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

Testemunhas afirmaram que uma motocicleta pilotada por dois criminosos parou, ele desceram e anunciaram o assalto. Enquanto recolhiam os pertences, um homem percebeu a ação dos criminosos e começou a atirar contra a dupla. Um tiroteio foi iniciado e um funcionário da oficina acabou sendo atingido na perna. Uma cliente, desesperada, tentou correr para se protege e, ao entrar na oficina, acabou ferindo o pé. As vítimas foram socorridas e conduzidas ao Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto.

Um dos assaltantes conseguiu fugir com cordão e relógio da vítima, porém, o segundo foi detido e encaminhado ao 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanecerá à disposição da Justiça. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). ‘CM7’