Corpo é encontrado com ferimentos de faca no pescoço, em Manaus

Um homem de 52 anos foi encontrado morto dentro de casa, nesta quinta-feira (15), no bairro São José I, na Zona Leste de Manaus. O sobrinho da vítima que encontrou o corpo, que tinha as mãos e as pernas amarradas, segundo a polícia.

De acordo com as informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima é proprietária de uma lanchonete no mesmo local onde morava.

O sobrinho da vítima foi até o local para abrir o estabelecimento e percebeu a ausência do tio. O familiar arrombou a porta após não conseguir resposta em tentativa de chama-lo e encontrou o tio dentro do quarto com os braços e pernas amarrados e apresentando esgorjamento – quando a cabeça é quase decapitada.

O sobrinho acionou a polícia. No local, a perícia da Polícia Civil constatou que uma porta dos fundos da casa estava arrombada. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido na madrugada, após o homem fechar a lanchonete, deixar o sobrinho em casa e voltar para a residência.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela DEHS.