‘Piratas do Solimões’ matam comerciante e espancam sua filha em Manacapuru

Na noite desta terça-feira (20), o comerciante Evandro Martins da Silva, 53, morreu após ser esfaqueado durante um assalto ao comércio dele no município de Manacapuru, no interior do estado.

De acordo com familiares, Evandro, a filha e a esposa estavam no comércio quando três homens chegaram e pediram diesel. O comerciante saiu para apanhar o produto que ficava guardado em uma casa ao lado e quando voltou foi surpreendido pelo anúncio do assalto.

A vítima reagiu e lutou contra um dos suspeitos que estava armado com uma espingarda, mas acabou sendo esfaqueado três vezes pelo comparsa dele. Desesperada, a filha de 27 anos tentou ajudar o pai, mas foi espancada pelo terceiro assaltante que quase a esfaqueou também. O trio fugiu em uma lancha levando o combustível.

O irmão de Evandro alega que essa não é a primeira vez que eles são assaltados e disse que o trio é conhecido como “piratas do Solimões”. A família pede justiça e espera que a polícia encontre os responsáveis pelo assassinato do comerciante.