Homem é encontrado esquartejado, no bairro Compensa 2

AMAZONAS Um corpo ainda não identificado foi encontrado esquartejado dentro de três sacos de fibra, na manhã desta segunda-feira (3), na Rua Sebastião Romano, bairro Compensa 2, zona oeste da capital. No saco, é possível observar as siglas da facção criminosa ‘FDN’ (Família do Norte), o que ressalta que a morte pode estar relacionada a guerra da facções, que começou no último dia 26 de maio, em um novo massacre no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

De acordo a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, um carro de modelo não identificado e cor preta passou pelo local, por volta das 6h, e deixou os sacos com as partes do corpo. Um morador chamou a polícia que constatou a presença de esquartejamento.

A Polícia Militar (PM) acredita que o indivíduo é do sexo masculino, pois os policiais conseguiram observar a cabeça da vítima em um dos sacos. O Instituto Médico Legal (IML) foi adicionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.