Homem é encontrado morto com facadas nas costas, cabeça e pescoço

AMAZONAS Lucas Felipe Almeida Protásio, 20, foi encontrado morto com diversas perfurações pelo corpo, na manhã desta terça-feira (18), na casa onde morava, na Comunidade Novo Millennium, no bairro Santa Etelvina, na zona norte da capital.

Segundo informações de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma guarnição foi acionada, por volta das 7h, após denúncia de que um homem estaria morto na localidade. Ao chegarem na área do crime, foi constatada a veracidade do fato.

A partir daí, a Polícia Civil foi acionada e por meio do Departamento de Polícia Técnico-Científica foi verificado que o homem possuía, além de marcas de agressão e unhas pintadas, diversos golpes de faca nas costas, no pescoço e na cabeça.

No local, haviam marcas de sangue por toda a parte. O corpo de Lucas foi arrastado para a porta. Familiares da vítima estiveram na casa, mas não quiseram conversar com a equipe de reportagem.

O DPTC encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).