Homem é morto a tiros nas proximidades de beco na Zona Sul de Manaus

AMAZONAS Um homem não identificado foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), testemunhas no local do crime relataram que a vítima era usuária de drogas. A polícia investigará o caso.

Com base no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime ocorreu por volta das 3h. A vítima estava em frente ao beco Severino Vieira, em frente a uma residência quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta. Um deles disparou tiros de arma de fogo contra o homem que morreu no local.

“Na cena do crime, moradores da área contaram que a vítima era usuários de drogas e há dois dias havia furtado um freezer no bairro”, disse uma investigadora da DEHS.

As investigações em torno do caso terão início para que os criminosos sejam identificados e a motivação do crime também.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo da vítima do local. Até a manhã desta sexta-feira (24), nenhum familiar chegou a comparecer até a sede para realizar a identificação do homem.