Homem morre após briga em bar e suspeito é preso em shopping na Zona Norte de Manaus

AMAZONAS Um homem de 24 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (26) no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. O suspeito do crime, de 27 anos, foi preso horas após o caso dentro do estacionamento de um shopping da cidade.

De acordo com informações repassadas pela polícia, vítima e suspeito bebiam juntos em um bar na Rua Maçura. Pouco antes de 1h da manhã, os dois se desentenderam e se agrediram fisicamente.

Armado com uma faca, o homem de 27 anos teria esfaqueado o a vítima e em seguida fugido.

O homem foi perfurado na clavícula esquerda e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito também ficou ferido com um golpe de arma branca no pulso direito. Ele foi até a unidade de Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Galileia e em seguida ao Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

Pessoas que passavam pela área do crime testemunharam a briga e identificaram o suspeito. O homem foi preso por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dentro de um estacionamento no interior de um shopping na Zona Norte.

Ele foi encaminhado até a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.