Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, prendeu na manhã desta quarta-feira (22/04), por volta das 10h30, Alessandro dos Santos Ramos, 27, por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência do infrator, situada na rua Jericó, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte da cidade.

Segundo o delegado, a equipe policial recebeu denúncias anônimas, relatando que Alessandro estaria comercializando substâncias entorpecentes no local mencionado, e nesta manhã conseguiram efetuar a prisão do homem. No lugar, foram encontrados cerca de 400 gramas de oxi, uma balança, além de R$ 250 em espécie.

“Após tomarmos conhecimento do caso, nós nos descolocamos ao local delatado para averiguar a denúncia, onde foi constatada a veracidade das informações. Diante disso efetuamos a prisão do infrator em flagrante do indivíduo”, explicou Mafra.

Procedimentos – Alessandro foi autuado por tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis ele irá passar por audiência de custódia por meio de videoconferência.

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM