Polícia Militar detém em flagrante dois homens assaltando loja no Centro de Manaus

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante, por volta das 2h45 desta segunda-feira (11/05), dois homens de 41 e 31 anos, que realizavam assalto a uma loja de calçados na rua Quintino Bocaiuva, Centro de Manaus.

A ação ocorreu durante policiamento de rotina, quando a guarnição, ao se aproximar da rua Quintino Bocaiuva, percebeu a ação suspeita de dois homens, um dos quais estava no interior da loja, jogando pares de calçados para o outro, que estava fora.

Os policiais deram voz de parada aos dois e, aquele que estava dentro da loja tentou fugir pelos fundos, mas foi detido no momento em que ficou preso na grade de proteção, que estava arrombada.

Ao serem revistados, foram encontrados com eles seis lados esquerdos de sapatênis, dois aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo, uma faca de 30 cm e a quantia de R$ 442,00 em espécie.

Após os procedimentos, os dois homens foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM